quarta-feira, 8 de março de 2017

E depois do carnaval......






 Todo o esforço e peso perdido ate o carnaval foi por água a baixo no carnaval,
explico...
Passamos a semana no carnaval hospedados num hotel em Poços de Caldas.
HOTEL GOLDEN PARK POÇOS DE CALDAS
(recomendo)
8 dias de pura "madamisse".... o máximo que lavei foram meu cabelos.

Fiz alguma atividade por la.... caminhada (2 dias), hidroginástica (2dias) e muita dança com as bandas que se apresentaram por la.
Mas............. gente, é muita oferta de comida nesses lugares.
Nem vou me estender muito nesse ponto pra não relembrar, só te falo uma coisa
fui pesando 93,3kg e voltei pesando 95,8kg, detalhe, em OITO DIAS.
Agora imagina se eu tivesse tirado 100% de folga dos exercícios...!!!!!

E pra piorar, eu levei um tombo tem umas semanas atras e fiquei com o joelho machucado, inchou um pouco e depois de uns 3 dias eu ja tava boa, mas não sei pq , esse final de semana fiz uma caminhada la em Itupeva, pegamos uma descida muito ingrime, sei la. Resultado:
to com o joelho inchado novamente e essa semana ainda não sai pras caminhadas diárias, mas mesmo assim o peso ta baixando e hoje a balança ja tava marcando 94,3kg.

Tinha combinado com meu marido, que assim que a gente voltasse do carnaval, ia se matricular numa academia, mas com esse joelho não ta dando,
Vou esperar ate segunda feira e se nada mudar procurarei um ortopedista.

Por hora é isso.
Mantendo a boca fechada  e torcendo pra ficar boa logo pra votar a me exercitar.

Um beijo e inte.









3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Nossa, melhoras...depois do carnaval é que o ano começa, então bora lá, bjs

Ana disse...

Como eu queria uns dias de "madamisse"!!!!!!!

Gilva disse...

Olá, espero que esteja melhor do joelho e que tenha voltado às atividades.Bjs