terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Canelone de Abobrinha com queijo cottage

Eu A-DO-RO uma abobrinha!!!!
Acho ate estranho como meu corpo sente falta as vezes.
Esses dias fiz esse canelone que alem de fit, facil e rapido  ficou uma delicia.
Vou te contar como eu preparei e levei uns 10 minutos no total pra ficar pronto.


Cortei fatias da abobrinha bem fininha.... usei aqueles raladores que vende na lojinha de 1,99

Recheei com uma colher de queijo cottage

Enrolei como canelone e acomodei numa assadeira. 
Acrescentei molho de tomate (que eu ja tinha pronto no freezer.)
Levei ao microondas por 7 minutos potencia alta.


E tarammmm!!!! eis a gostosura prontinha.

Isso é uma coisa que rende bastante e vc pode usar o recheio que quiser, tipo mussarela, presunto, ricota. 
Vai de gosto.
Por ora é isso.
Bejus

4 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Uia boa dica, minha hortinha está com umas abobrinhas lindas, gosto de deixar amadurecer para fazer doce rsss, mas ela verdinha é uma delícia também, bjs

Maria Clara Paulo disse...

Fiquei mto contente pq encontrei a receita da abobrinha que há muito procurava.
Obrigada, gostei mto. Vou experimentar.

Maria Clara Paulo disse...

Fiquei mto contente pq encontrei a receita da abobrinha que há muito procurava.
Obrigada, gostei mto. Vou experimentar.

Edi Almeida disse...

Adorei a receita. Grata. bjs