terça-feira, 17 de dezembro de 2019

boomerang

Nuuooossssa quanto tempo nao me visito aqui..... desde a ultima postagem foi so ladeira abaixo.... fui diagnosticada com mioma, adenomiose, quase tive que tirar o utero, mas meu medico decidiu testar uma injecão para cortar o fluxo menstrual... beleza, depois de 7 meses cortou, mas em compensacão engordei 5 kgs e hoje estou acima dos 100kg.

Nunca em toda minha historia eu pesei mais de 100kg e hoje ao 51 anos vejo que ta cada dia mais dificil diminuir isso, conversando com o medico sobre isso ele me disse  - coma menos e se exercite mais - graaaaande novidade.

Pra piorar, em maio, passeando com minha cachorra levei um tombo, desloquei o ombro, fui parar no hospital pra colocar no lugar, isso foi numa quarta feira, no domingo fiz um movimento e o ombro saiu do lugar novamente, e na terca seguinte dinovo... resumindo, fiz uma ressonancia e constou que quebrei um nervozinho que segura a porra toda do ombro e terei que fazer uma cirurgia pra reconstruir, ate la estou com movimentos limitados no braco direito.

É meus leitores (se é que ainda sobrou alguem por aqui) 2019 não ta sendo pros fracos. Massssss
nem tudo foi ladeira abaixo, teve coisas boas tbem.

Me  mudei em definitivo pra Itupeva, coisa que queria fazer desde 2009, mas que agora, ate mesmo por conta da bendita cachorra que nao cabe mais no apartamento aqui em SP, tivemos que mudar (eu e ela e marido) pra la. Infelizmente as crias (com 21 e 19 anos) não puderam me acompanhar nessa mudanca, por conta de faculdade e trabalho,  100km ida e volta todo santo dia pra SP é inviavel.  Mas estamos nos virando bem ate.

Agora tenho horta em casa, e lugar pra fazer minhas caminhadas diarias, estou apostando nisso pra sair dos 100kg com saude.

Tbem estou sentindo falta de postar minha alimentacão, pode parecer estranho, mas quando faco isso acho que me alimento melhor.

Na vdd acho que vou voltar a postar minhas coisas sobre emagrecimento aqui novamente. Tomara que vc que esta lendo isso agora tbem queira me acompanhar.

Então ta, ate amanha.
Um beijo da  Gullo


3 comentários:

Sonia Inez disse...

Olá Márcia!
Você tem sim leitores, eu sou uma!!!
Eu também cheguei na casa dos 100kg rsrsrs
Mas vamos acreditar e fazer por onde que 2020 será o "ano mágico" do nosso emagrecimento.
Bjo

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Menina que bom te ver por aqui, não estou ativa no blog como antes mas ainda nao o abandonei, ainda prefiro a blog do que instagram, apesar das pessoas nao interagir como.antes (comentarios), mas acho que postar faz bem, beijos seja bem vinda novamente.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Tô nostálgica com os blogs hoje, partilho do mesmo pensamento da Rô ali em cima, sobre perda de peso gosto mais do blog, só vem quem gosta e entende o que a gente sente. Vou tentar retomar os meus posts também. Saudade de vc Marcinha. Até hoje usamos em casa aquele porta controle remoto de colocar na lateral da cama. ♥