quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Enfim FEVEREIRO!!!


Fevereiro chegou e por mais incrível que pareça acho que o ano também ja começou....
Mesmo sabendo que o País só "avança" depois do carnaval, tenho a sensação de que as coisas ja entraram nos trilhos e ninguém ta deixando nada "pra depois do carnaval".

Por aqui ja estamos a todo vapor desde o dia 09 de janeiro 
e eliminamos 3kg ate então.



As caminhadas continuam e as refeições estão sendo balanceadas



Só que ontem foi niver do meu Maridinho e eu fiz uma quiche de alho poró e comprei um bolo confeitado e comi sem dó.


O aniversário foi dele, mas quem ganhou presentinhos?????

Roupinhas novas, pesinhos novos e um massageador....
Aaaiiiimm, fiquei tão feliz....
#IncentivoModoOn

Meu marido tem os defeitos dele (como eu tenho os meus) 
mas é de longe o melhor marido do mundo pra mim. kkkkkkkk



Ele também tá numa pegada fitness, de novembro pra cá perdeu quase 15kgs....
por conta da pressão que subiu nas alturas, ele levou um susto e resolveu emagrecer.
Depois que emagreceu, ele resolveu "criar músculos" e dai que começou a usar uns pesinhos (5kg cada) . Quando eu cheguei (a 20 anos atras) esses pesinhos ja estavam aqui, mas só era usado para segurar porta, sabecumè????

Mas ele decidiu que ganharia massa magra e essa semana também chegou com uma barra nova e  umas anilhas de 10kg cada e estamos "brincando" de levantar pesos no final da tarde aqui em casa mesmo. 

Bom, por hoje era isso.
beju e inte.

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Parabéns pro maridão!! É isso mesmo nada de deixar tudo pra depois, a hora é agora rsss, eu também estou bem confiante, continuo de olho na alimentação e anotando no app, bora continuar!!!