terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Retorno as caminhadas!!!


Olas meninas, tudo belezinha????
Antes de tudo,  quero agradecer a Ro  (Querendo e Aprendendo) por todo carinho que vc tem comigo. Obrigada amiga, de coração, vc ta sempre por aqui me apoiando e eu não vou esquecer disso nunca.
Mona Lindona  obrigada tbem e ja to seguido seu Insta.
Debora Rocha, obrigada pelo incentivo.

Ok, ok, ok, vamos ao dia de hoje:
Retornei a caminhada, na verdade eu ja tava fazendo de 40 a 50 minutos de caminha la em Itupeva. E por lá vou com Maridinho, ele tem que mais pique que eu então ja viu ne??? to sempre pra trás.
Uso um App no celular  que adoro - 
RunKeeper: me mostra o desempenho da caminhada como tempo, calorias gastas, velocidade e ainda o percurso percorrido. 
Tambem uso o Spotify: minhas musicas prediletas
E tem também o MyFitneesPal: Esse é um App completo pra ajudar no emagrecimento, principalmente de vc faz calculos de calorias.
Todos são gratis para Android, só no caso do Spotify que vc paga uma mensalidade se quiser usar todos os dispositivos do App.




Sei que tem gente que acha "massante" perfil que fica postando foto das refeições, mas confesso que esse tática funciona pra mim. 
Tomo mais cuidado em montar o prato quando penso que vou fotografar, então as refeições de hoje foi assim: cafe da manha, almoço e jantar. (lembrando que voltei de viajem domingo a noite e ainda não tive tempo de ir no mercado reabastecer minha geladeira). 

Antes da caminhada comi 3 damascos secos, ainda sobras do final de ano e durante o dia belisquei umas uvas passar e ja uns 3 litros de agua ao longo do dia.
Fiz gelatina também, mas descobri que meus copinhos descartáveis acabaram dai coloquei numa travessa funda e ta demorando muito pra endurecer. 

Hoje ainda dei uma geral aqui em casa, muita água pra lavar quintal. lavanderia e chão da cozinha, aff com esse calor quem "guenta" só passar pano úmido???? kkkkkkkkkkkk

Bom então por hoje foi assim,
Um Beijo grande e inte.



Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Poxa Márcia, eu que agradeço por ter você aqui comigo, acho que essa troca faz toda diferença, fotografar é uma ótima forma de controlar o cardápio, começou bem hein amiga, bora continuar...bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails