quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Eba!!!! hoje é quarta - dia de feira

Olas, tudo belezinha???
Hoje é dia de feira aqui em casa.
Explico....

Eu moro no Bairro da Liberdade aqui no centro de São Paulo, perto de um Extra Supermercado que toda quarta faz promoções na Quarta Extra. Produtos de hortifrúti ficam mais baratos e pra ajudar é um dia que tem feira de rua também aqui perto. ...daiiiii que faço minha feira toda quarta feira.
Na vdd preferia fazer feira nas segundas, porque nem sempre fico em São Paulo nos finais de semana.
Voltei de Itupeva domingo a noite e vou pra la amanha a noite dinovo, rsrsrsrsrsrs
Qualquer dia eu falo mais sobre essa minha casa que tenho por la, combinado???


A caminhada de hoje foi efetuada com sucesso!!!!


E as refeições também correu sem maiores problemas, comida de gente grande...
cafe da manha: cafe, 2 ovos, 1 torradinha e melão
almoço: arroz, feijão, salada e frango assado (sem pele), limonada
lanche: um iogurte
jantar: crepioca  com queijo e salada

Antes da caminhada comi gelatina e durante o dia foi mais uns 3l de agua.


Um tempinho atras, vi uma reportagem de uma nutricionista, francesa eu acho, onde ela fala que se 
"se você quer engordar, FAÇA DIETA"

É meio estranho pensar assim, mas acho que concordo.
Eu ja fiz de um tudo pra emagrecer, já tomei tanto remédio esquisito que quase tive uns piripaques. Ja fiz muita dieta maluca também, inclusive seguindo nutricionista. Eu emagreço é bem verdade, mas nunca dura..... sempre acabo nesse maldito efeito sanfona.
Então por esse motivo dessa vez não farei nenhum tipo de dieta, mas seguirei o bom senso mesmo.
Eu amo feijão com arroz, e dessa vez não vou abrir mão de come-los, a unica coisa é que estou colocando menor quantidade no prato.


Bom, amanhã vou viajar e la em Itupeva não tenho wifi só sinal de 3G do meu celular. Talvez não consiga fazer as postagens esses dias, mas vou tentar, ok?
Se vc vier me visitar e não tiver nenhuma novidade é esse o motivo,

Então por hoje é isso.Um beijo e inte.


Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eita que encontrei alguém que pensa igual a mim, as pessoas estão pegando "medo' de tudo, feijão, arroz e pão principalmente, é claro que tudo tem que ser com moderação, menina até frutas estão cortando, só está faltando criar a dieta do pulso, cortem os pulsos e emagreça kkkk, brincadeiras a parte, cada um escolhe o seu caminho não é mesmo? Na verdade não tem certo e errado, tem o que é melhor para você, e se não der certo a gente muda, bora continuar...bjssssssssss