segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

DESISTIR JAMAIS !!!

Ola pessoal, tudo beleza por ai????
Por aqui muita coisa ainda continua do mesmo jeito como era antes, rsrsrsrs
Depois de muito tempo sem acessar o blog hoje resolvi voltar (será???)

É mais ou menos assim, 
pelo blog eu consigo acompanhar coisas que acontecem comigo,  mesmo depois de alguns anos.

Voltei ontem a noite de Itupeva e to mais do que nunca decidida a perder peso de uma vez por todas.
Esse ano completo 49 anos e juro por Deus, não quero chegar aos 50 na casa dos 90kg.

Hoje estou pesando exatamente o mesmo que estava em 2014, e só soube disso graças as "anotações" feitas por aqui.

Mas como quero começar do zero dessa vez, resolvi apagar todas as postagens feitas aqui ate agora.
Vou começar "dinovo e outra vez" sem me apegar as postagens antigas, até porque, eu ja tinha mesmo apagado sem querer quase todas as imagens que tinha aqui,

Se ninguem voltar a ler minhas postagens pelo menos vou ter as "anotações" para pesquisa futura.

Bom, nem vou me demorar muito porque não tem nenhuma novidade nessa minha decisão, então por hora vou ficar por aqui,

Volto amanhã  pra dizer como foi meu dia e como esta sendo seguir a 
DIETA DO BOM SENSO FUTEBOL CLUBE.
 Isso mesmo, dessa vez não seguirei nenhuma dieta pre estabelecida, vou fazer uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR. 

Um beijo e inte.,,

Ps.: fiquei surpresa com minha lista de blogs para leitura. vi que muitas de voces estão atualizando seu bogs e vou aproveitar e dar uma olhadinha!!!

3 comentários:

Débora Rocha disse...

fICO FELIZ POR VOCE!!!! fELIZ PELO RETORNO!!1 fIRME E FORTE!!!! BEIJOS!

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Muito feliz mesmo em te ver de volta, bem vinda amiga!!! É isso ai encontre o seu caminho para uma eliminação saudável, eu vou meio contra tudo o que ta na moda, entre trancos e barrancos vou seguindo, não cheguei onde gostaria, mas me sinto bem melhor que antes, se eu tivesse 'desistido' por estar indo tão lentamente com certeza teria recuperado os 20 quilos eliminados, então nada de querer tudo de um dia para o outro, apenas siga em frente, eu me defino como a tartaruga da estória a lebre e a tartaruga, prefiro ir devagar sem me cansar....kkkk, bjssssssssssssssssssssssssssss

Monalise Nogueira disse...

Gullo eu também estou na mesma pegada q vc, querendo uma vida mais leve. To fazendo atividade física e malhando mesmo. Na alimentação estou tentando reduzir tudo. Tudo mesmo! Meu pior problema é o açúcar mugah, o trem dificil não poder comer um docinho... Beijos e estamso juntas!

Me segue la no instagram @projetomonafeliz que é sobre essa nova vida.
bjs