terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Mais um findi maravilhoso!!!

Olas, tudo belezinha???
Como eu previa não consegui fazer postagens esse findi pelo meu celular.
Mas garanto , foi O-TE-MO....
Fomos a Itupeva, recebemos alguns amigos, fizemos churrasco, comi muita salada e carne tbem. maneirei no pão e ainda consegui fazer caminhada (pelo menos um dia).






Ontem tomei cafe da manha e almocei "diboa", mas a noite me deu uma negocio estranho, um enjoo, aff, fui me deitar por volta as 20h e não  comi mais nada, só o cheiro da comida ja me embrulhava.

Mas hoje pela manhã ja estava me sentindo muito melhor e com muita, muita fome, daiiiii que comi pão com requeijão.
cafe manha: 2ovos, torrada e cafe com adoçante
almoço: arroz, salada verde, puire de batata e maninha assada.

Segunda não consegui caminhar pq tava chovendo, hoje tbem não fui pelo mesmo motivo, mas....
acabei de chegar da rua 25 de Março, onde fui com guarda chuva mesmo, oh. sério, andei o bastante, sai de casa por volta das 9h e cheguei agorinha 12h.
aff. num valei pelas caminhas de dois dias, kkkkkkkk


Então tá, por hora é isso.
Volto mais tarde com o resumo do dia de hoje.
Beijinhos

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Uia gostei dessa arte nas fotos onde você fez? Bom estou gostando de ver, está se saindo muito bem, bora continuar, bjs

Pamela Sensato disse...

Que deliciaaaaa de final de semana!
Linda sua alimentação gostei rsrs

Beijinhos,
*Blog da Pam*