quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

E continua chovendo!!!

Olas, tudo belezinha????
E continua chovendo aqui pros lados do centro de São Paulo.
Pra minha sorte deu tempo de fazer minha caminhada hoje logo cedo.
Na vdd, quando as crias estão em aula meu horário normal de levantar é 6h20 e dai que meu corpo meio que se acostumou com esse horário, não sabe diferenciar sabado, domingo, feriado, dia santo....
E eu to aproveitando isso e mais meu foco total pra levantar da cama e partir pra caminhada.

 A alimentação segue em ordem:


cafe manha: pão de forma, queijo branco, laranja com canela e cafe com leite;
almoço: arroz, file de frango e salada:
jantar: omelete com cebola e salada
Entre uma coisa e outra teve banana, maça e iogurte com mel,


Bom por hoje é isso....
Um beijo e inte.

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Continue, está indo muito bem, bjs