sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

FELIZ 2020 !!!!

Dai a gente pensa "Graças que 2019 terminou, esse não foi um ano facil, seja bem vindo 2020 com todas as suas promessas de um ano bom"... liga a TV no dia 03 e ja se depara com tragédias por causa das chuvas, pessoas que passaram apertado com a falta de agua (eu aqui em casa inclusive), Trump quase declarando o terceira guerra mundial e repensa "puts, esse não sera um ano facil, dinovo"
Mas ta, deixa as coisa aconteceram, vamos aguardar o final pra saber o que virá. 

Quanto a mim, fiz um pacto, eu e meu espelho, eliminaremos um kilo por semana, a partir de hoje.
me pesei logo cedo, como sempre faço, depois do xixi, só de calcinha, e tava marcando 
 Exatamente.... 102,8kg.... nunca em toda minha vida eu tinha chegado a esse peso antes, isso me assusta de dun'jeito que ce nem imagina. Então ou faço algo agora ou largo mão de vez, o problema é que não sou mulher de larga mão de nada.

 Cafe da manhã foi tranquilo e almoço tbem teve frango grelhado  (na churrasqueira) com pouco arroz e vinagrete. Masssssssss, tomei meia garrafa de vinho do porto e puta merda, me derrubou, dormi a tarde toda e ainda agora estou com a cabeça parecendo dentro de um balão.
E vc prestou atenção???? tomei MEIA GARRAFA, isso significa que tem mais meia garrafa, e aqui em casa só eu gosto desse tipo de vinho, e como disse antes, não sou mulher de largar mão de nada...


Mas hoje tbem recebi essa msg de uma cliente e pode apostar que fico hiper feliz com isso, pq ter cliente satisfeito é nosso objetivo, certo???

Então ta, agora vou tentar tirar a cabeça do balão e colocar no travesseiro, preciso dormir mais um bucadinho.
Boa noite e  beijo da Gullo

2 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Bora começar 2020 com muita confiança que vai ser um ano melhor!!! Eu também preciso eliminar alguns quilos que peguei em 2019, mas menina eu nao até agora nao apareceu essa força de vontade toda kkkk...mas como vc eu tb nao desisto!! Um lindo ano pra nós...bjssssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

Minha balança também está marcando um peso nunca visto na história desse corpinho aqui (argh!), vindo ler suas postagens para ver se me animo.