quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

querido diario!!!! anote ai...

Querido Diario, anote ai:
BEBIDA ALCOÓLICA NÃO FAVORECE SUA DIETA...

Nessa terça feira, depois do almoço, marido me "convidou" para dar um pulinho no apartamento da praia..... depois de quase 6 meses sem passar por la, imagina a situação.
Estamos querendo passar o carnaval por la e então fomos dar uma olhadinha, para adiantar a limpeza e afins.
Fiz minha caminhada que tava indo muito, muito bem, até que.....



o bendito do tênis literalmente ABRIU O BICO.
Acho que de ficar muito tempo sem uso e guardado num armário fechado, ele "nun'geunto" o tranco, kkkkkkkkkkkkkk 

mas enfim, ja comprei outro pra usar no carnaval.

Bom, depois de mais de 3 horas fazendo uma boa faxina, fomos comer alguma coisa e essa coisa foi uma casquinha de siri acompanhada de 3 chopps.,,
e como estávamos só nos dois, não comprei nada para fazer em casa. 
Resultado:
cafe da manha: suco de melancia (oba) com empadinha de frango :(
e mais tarde no almoço:
risoto de gorgonzola com rucula e mais 3 chopps de vinho.


PQP,  corpo rapidinho registrou essa "esbornia gastronômica" e a balança ja acusou o pisão na jaca...
Nem vou te falar, querido diário, quanto me custou isso em gramas.
Mas........ hoje pela manhã ja fui caminhar pra reverter o prejuízo.

cafe da manhã com pão integral, queijo cotage e cafe com leite;


e almoço arroz, feijão, salada e isca de carne.

e estou me informando sobre esse tal de "JEJUM INTERMITENTE", e ainda não comi nada depois do almoço.

Então por hora é isso.,
Um beijo e inte.

Um comentário:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Ai menina dá uma raiva né? Deixamos de comer um montão de coisa e a balança desce uns 200 gramas, mas ai você tira o dia pra comer o que gosta e bummmmmmmmmm ela sobe que uma beleza rsss, mas faz parte agora é voltar ao foco e a balança voltará a colaborar, bjssss