quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

De São Paulo a Viracopos

Hoje foi um dia atípico, final do mes passado um cara bateu na traseira do meu carro, ESSA COISA DE DIRIGIR COM CELULAR NO COLO, gente, por favor  NÃO FAÇA ISSO. eu tava numa rua que só da pra andar a 30km e mesmo assim o infeliz não conseguiu parar e bateu. Pro azar dele  meu carro é zerinho, tava com menos de 800km, e tive que levar na concessionaria pra fazer a recuperação e te falo, vai ficar caro.

Levei o carro na segunda feira pra a CIA de seguro dele fazer a vistoria, muito bem, estou la esperando meu marido que tava com o carro dele pra voltarmos pra casa e dai que......parado na farol um cara de uber acertou a traseira do carro do marido, haaaaaa!!!!

Voce deixa de transitar em SP, naquela loucura diaria e vem pro interior prum caipira distraido acertar tua traseira, votifala viu!!!

Então que segunda estava em SP, tinha mamografia marcada pra terça logo cedo, e hoje fiz um caminho diferente pra chegar em Itupeva, peguei um onibus direto do terminal do Tiete pra Indaiatuba  (meu carro estava na concessionaria Toyota em Indaiatuba) e descobri que se vc estiver em SP e precisar ir pra Viracopos é só pegar esse mesmo onibus, a passagem custa $38,00 e ele passa dentro do aeroporto.

Cheguei aqui por volta das 14h30 e  morrendo de fome, nem fotografei a refeição pra não ficar registrado o pé na jaca, digo, os 3 rap10 com queijo e mortadela que eu comi.... aff, tbem final de ano nem é epoca de dieta ne gente??? eu to retomando aqui agora pra não deixar pra fazer isso só em janeiro, meio que pra ir fazendo um aquecimento, certo??? kkkkkkkkkkkk

Comprei um cortador/ralador pra fazer macarrão de abobrinha, ja fiz uns tempo atras e eu A-D-O-R-E-I...  com molho de tomate honesto, se der tudo certo eu faço amanha pro meu almoço e posto aqui, ta bom?

Só sei que esse negocio de pegar estrada da uma canseira ne? Mas blz, hoje tirei o resto do dia pra descansar pq amanha to cheia de costurice pra fazer,

Então inte amanha
um beijo da Gullo


Nenhum comentário: