terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Salada de legumes assada no forno

Receber visita é bom, ne?
eu adoro receber visitas em casa, de vez em quando claro e gosto muito de mimar minhas visitas. Sexta feira passada fiz essa salada que acho maravilhosa pq é facil de fazer, uma delicia  e muito versátil ja que vc pode servir como salada, como entradinha com torradinha, como cobertura pra um peixe, enfim, eu gosto de comer de qualiquer jeito pra ser sincera e como falei, muito facil de preparar.
vou te falar como eu faço, dai vc faça as alterações que vc desejar.

aqui tem (a olho e a gosto)
cenoura, pimentão (verde, amarelo e vermelho), abobrinha, tomate, cebola, alho e la da horta eu trouxe cebolinha, oregano, tomilho, manjericão e alegrim,  de um bom banho eu tudo isso com azeite, sal, pimenta e leve ao forno 180 por mais ou menos 1hora, 1 hora e meia, mexendo de vez em quando. pode comer fria ou quente, vc que escolhe.


essa salada foi servida no churras que fizemos sabado para minhas visitas.

outra coisa que esqueci de mostrar aqui foi a pesagem de sexta-feira.
lembra que a meta é eliminar 1kg por semana???
então, essa semana foi menos 1,1kg
estamos feliz porem esse foi só o primeiro dos muitos que virão


bom, por hoje era isso,
inte
um beijo da Gullo

Um comentário:

Unknown disse...

In this fashion my partner Wesley Virgin's autobiography launches in this SHOCKING AND CONTROVERSIAL VIDEO.

You see, Wesley was in the military-and soon after leaving-he discovered hidden, "self mind control" secrets that the CIA and others used to obtain whatever they want.

As it turns out, these are the exact same SECRETS tons of famous people (notably those who "come out of nothing") and top business people used to become wealthy and famous.

You've heard that you utilize only 10% of your brain.

Mostly, that's because the majority of your brainpower is UNTAPPED.

Perhaps this conversation has even occurred INSIDE OF YOUR own head... as it did in my good friend Wesley Virgin's head seven years back, while riding an unlicensed, trash bucket of a car with a suspended driver's license and $3 on his banking card.

"I'm so fed up with going through life check to check! Why can't I turn myself successful?"

You've been a part of those those types of thoughts, ain't it right?

Your own success story is waiting to start. All you need is to believe in YOURSELF.

Watch Wesley Virgin's Video Now!